sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ultimas Noticias

Ultimos Jogos

O Emula Br GBA Agora com outros emuladores

Oi Gente O Blog agora passará a postar outros jogos e emuladores além do gba.

O Emula Br GBA Agora com outros emuladores

domingo, 28 de agosto de 2011

Vagas Abertas

VAGAS ABERTAS PARA TRABALHAR NO BLOG. 
ENVIE UM EMAIL PARA:thiagosilvann@hotmail.com
ou envie um comentario. 

Mais Populares



Pokémon Ruby
Editora: Nintendo
Criadora: Nintendo
Plataforma: GBA
Género: Role Playing Games
Data de lançamento: 10/08/2003

imformações de jogos


Crash Of The Titans

Produtora: Amaze Entertainment
Gênero: Aventura
Sim, infelizmente esse jogo existe. Crash Of The Titans muda totalmente o estilo do jogo que nasceu no Playstation. A história começa quando Crash dormia tranquilamente até ser interrompido pelo espírito da ilha, que lhe avisa que Cortex tem um novo plano em ação.
Dessa vez, com um Crash visualmente bem diferente do que estamos acostumados, ele parte em sua jornada. Quanto a jogabilidade, é até bem simples... A para pular, e B para... Socar... Isso mesmo, nada de girar para aniquilar os inimigos. Aqui é na base do soco mesmo.
Durante o caminho, Crash coleta as frutas pelo caminho para... Encher sua barra de energia. Isso mesmo, Crash tem uma barra de energia agora... Juntando 75 frutas, recebe-se uma vida extra. Também é possível usar os poderes da máscara para possuir outros inimigos e apoderar-se de seus corpos. Assim, é possível adquirir a habilidade de seu inimigo.
Do clássico da série, a única coisa que se manteve foram as caixas espalhadas no caminho. Também existem artefatos para se coletar durante as fases. Se você coletar todos, pode participar de um bônus na fase. Os gráficos até que são bons, mas não tem nada a ver com o proposto da série. O mesmo acontece com a trilha sonora.
Prós: Sinceramente, não vi nada demais nesse jogo...
Contras: Jogo sem noção... Não tem nada a ver com o Crash que eu conheço.
Considerações finais: Você é fã de Crash? Então fique longe desse jogo.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Summon Night: Swordcraft Story 2


Gênero: Ação/RPG
Ano de lançamento: 2006
Esse é o tipo de RPG que vicia logo de cara. Summon Night 2 conta a história de um herói (ou heroína) que você escolhe no começo do jogo. Tudo ia muito bem em uma típica vila, onde dois amigos conversavam. Até que um monstro aparece. Mas não é um monstro qualquer: É uma criatura convocada (Você escolhe qual criatura irá aparecer). Ela será seu aliado nas lutas, então, escolha com cuidado.
Após a criatura ser derrotada, ela se úne a você, e pode ser convocada nas batalhas. Também é possível conversar com ela a qualquer momento, apertando Select. Isso é legal, pois cada criatura tem um "modo" de falar com você. Mas a aventura está apenas começando, pois logo eles descobrem que o melhor amigo do herói também é uma criatura convocada pelo vilão do jogo, que pretende liberar um demônio aprisionado.
O herói, é um aprendiz no manejo de espadas. Um grande diferencial no jogo, é que você mesmo monta suas armas. Durante a jornada, você coleta materiais para criá-las, e as combinações são muitas.O estilo de batalha é linear, você é livre para andar pelo cenário e atacar seus inimigos. Também é possível convocar sua criatura para ajudar. As armas também são usadas no cenário para solucionar quebra-cabeças.
O legal é que cada criatura tem seu próprio estilo, sua própria história e habilidades, o que garante um fator replay enorme no jogo. Para conhecer a história de todas as criaturas, você vai ter que terminar o jogo umas cinco vezes. Isso na minha opinião é o ponto mais forte do fator replay. Os gráficos e trilha sonora também não fazem feio.
Prós: Gráficos, trilha sonora, e uma excelente jogabilidade
Contras: Summon Night 2 pode ser um jogo bem complicado para os iniciantes em RPG.
Considerações Finais: Não só um dos melhores RPGs de GBA, como um dos melhores RPGs que já joguei. Confira, e diga se estou mentindo!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Castlevania - Harmony Of Dissonance

Gênero: RPG, Aventura
Produtora: Konami
Mais um game da série Castlevania para GBA. Harmony Of Dissonance trás a jogabilidade clássica da série, aliado a elementos de RPG.
O herói da história, Juste Belmont carrega o lendário chicote Vampire Killer, a única arma presente no jogo, porém é possível adquirir sub-armas, como bumerangues, machados, etc.A história começa quando o amigo de Juste, Maxim retorna depois de dois anos desaparecido, com o corpo cheio de feridas. Enquanto isso, o destino decidiu que Juste deveria caçar pelas relíquias do Conde Dracula. Maxim avisa a Juste que uma amiga de infância deles foi sequestrada, e ignorando suas feridas, decide acompanhá-lo até o local onde ela desapareceu.
O personagem começa apenas com seu chicote, mas durante o caminho pode-se encontrar acessórios que tornam-o  mais forte. Também encontra-se livros que podem ser usados para usar magias, além de itens que podem ser adquiridos, ou comprados, como poções que recuperam HP, armaduras, e relíquias que ativam outras habilidades.
Uma coisa que tira muito brilho desse jogo é a falta de uma trilha sonora melhor. Algumas músicas são realmente fracas. Especialmente a música das batalhas contra os chefes, que chega a ser irritante.
Prós: Gráficos, jogabilidade.
Contras: Trilha sonora e efeitos sonoros meio fracos.
Considerações finais: Pode não ser o melhor Castlevania para GBA, mas é bem divertido.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ed, Edd n Eddy - The Mis-Edventures

Ano de lançamento: 2005
Gênero: Aventura
Este é o segundo (e último) jogo estrelado por Du, Dudu e Edu para Game Boy Advance. Ele também teve versões para Game Cube, Xbox, etc.
Mis-Edventures começa com Edu indo para uma festa (Sem ser convidado). No caminho, encontra Du e Dudu, e resolvem irem juntos. Neste jogo, os Dus já começam com as habilidades que tinham em Jawbreakers. Dudu já começa com o estilingue, e Du com a cabeçada. Só Edu, que perdeu seu pulo duplo, mas ganhou uma espécie de bomba de fumaça.
Essa versão trouxe muitas novidades, por exemplo: Agora, os Dus andam juntos, não sendo necessário controlar um de cada vez. Você pode andar com Dudu, que Du e Edu vão logo atrás. Para trocar o líder, basta apertar R.
Outra novidade, é que agora eles possuem uma barra de energia, ou seja, você não morre com um simples contato com o inimigo, o que reduz bastante a dificuldade. Para restaurar a energia, basta pegar umas bolinhas azuis espalhadas pelas fases.
Durante o jogo, o jogador encontra várias balas de caramelo, dos mais variados sabores (Inclusive de carne O.o). São um total de 25 balas de caramelo. Além de encontrá-las, também podem ser adquiridas a partir de máquinas, sendo necessárias 100 moedas para cada bala.
Também existem vários obstáculos pelo caminho, que vão exigir as habilidades de cada Du para serem enfrentados, assim como em Jawbreakers. Enfim, esse é um jogo bem "Duvertido".
Prós: Gráficos muito bons, boa jogabilidade, e dificuldade aliviada.
Contras: Isso não chega a ser um contra, mas a barra de energia podia encher um pouco mais rápido.
Considerações Finais: Mais fácil que Jawbreakers, e igualmente divertido. Vale a pena experimentar.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sonic Advance 3


Produtora: Sega
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2004
Após a Sega desistir do ramo de video-games, o mascote Sonic passou a aparecer nos consoles da Nintendo.
Sonic Advance 3 traz a jogabilidade clássica da série, aliada a muitas novidades. No início, é possível escolher entre Sonic e Tails, mas o jogo conta com mais 3 personagens destraváveis. Outra coisa legal, é que além de escolher seu personagem, você ainda escolhe um aliado, que é controlado pela máquina.
Além da alta velocidade, cada personagem possui habilidades próprias, além de um movimento executado pela dupla, segurando o botão R. Para evitar que seu personagem morra, é necessário coletar anéis espalhados pelas fases. Assim como nos jogos anteriores da série, ao ser atingido você perde os anéis.
A trilha sonora do jogo é incrível, contendo músicas resgatadas dos jogos anteriores da série, como a música "Green Hill" de Sonic The Hedgehog, re-utilizada no mundo "Sunset Hill". Os gráficos também são muito atraentes.
Durante as fases, você encontra alguns bichinhos chamados "Chao". Existem cerca de 3 ou 4 em cada fase. O jogo também conta com o modo "Time Attack", onde o objetivo é completar as fases em menor tempo possível, e o modo "Battle", para jogar entre amigos.
Também existem os "monitores" espalhados pelas fases, que dão vários itens, como anéis, invencibilidade, vidas extras, etc.
Prós: Jogabilidade muito boa, trilha sonora excelente, e gráficos ótimos.
Contras: Nenhum, que eu tenha encontrado.
Considerações finais; Um excelente jogo para GBA. Vale muito a pena ser jogado.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ed, Edd n Eddy - Jawbreakers


Gênero: Aventura/Estratégia
Ano de lançamento: 2003
Ou, Du, Dudu e Edu, como são conhecidos no Brasil, é um desenho que conta as aventuras de um trio de garotos que aprontam muitas confusões.
Essa versão para GBA começa quando Jimmy conta para eles que haverá um sorteio, onde o ganhador receberá uma enorme quantia de balas de caramelo como prêmio. Sem demora, os três partem em busca de tickets para participarem.
Trata-se de um jogo de estratégia, onde o jogador controla os Dus separadamente (Apertando os botões L e R é possível alternar entre eles), sendo que cada um possuí qualidades e defeitos. Edu dá pulos duplos e é bem rápido. Dudu pode usar ferramentas, mas não anda em cimento fresco, precisando de ajuda do Du para passar.
Durante as fases, o jogador coleta doces pelo caminho. Vale lembrar que cada Du pega doces de apenas uma cor. Juntando 100 recebe-se uma vida extra. Há também acessórios, como estilingues, capacetes e acreditem, mochila a jato. Um problema é que o contato com um simples inimigo, faz com que você perca uma vida, e é forçado a reiniciar do checkpoint anterior, o que eleva a dificuldade do jogo.
Prós: Jogabilidade muito boa e gráficos.
Contras: A dificuldade é alta, e pode se tornar um jogo enjoativo.
Considerações finais: Um ótimo jogo para GBA. Com certeza garante um bom desafio, e uma boa divesão.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Hantaro Ham Ham Heartbreak

Desculpem todo pela demora para postar, pelo problema na minha net.......mas sem enrolação, vamos voltar aos eixos!!
Hamtaro Ham-Ham Heartbreak
Fabricante: Nintendo
Ano: 2002
Genero: Aventura

Hamtaro Ham Ham Heartbreak é um jogo que é preciso achar ações(Ficar envergonhado, agradecimento.......)
O jogo começa de Hamtaro resgatando Bijou e aí, começa o pesadelo.......
você precisa achar essas ações, que são ao total 86 ,e com essas ações, ir resolvendo o pesadelo do coração quebrado de outros personagens

Para você achar essas tais ações, você deve faze-los ir aparecendo de algumas formas(?)
Você devera cutucar arbustos, conversar com outros personagens e etc
Alem disso, uma hora você vai ter de procurar pedras e la pelotas , pois, com eles, você ganha alguns premios.

Prós: Uma boa história, sons, e as ações dos personagens

Contras: Pelo menos para mim, dificuldade meio alta

Hack-Roms de Pokémon